quarta-feira, maio 12, 2010

CURSO DE BÁSICO DE BONSAI - 24 e 25 de Abril de 2010

O Curso Básico de Bonsai realizado na BONSAI MG nos dias 24 e 25 de Abril foi um sucesso.

Contamos com a presença de 16 alunos, os quais se mostraram muito entusiasmados e apaixonados por esta incrível Arte, foi realmente um momento gratificante e uma experiência única que abriu portas novas para o Bonsai em Minas Gerais, Região e de nosso País Brasil.


Algumas fotos do Curso:


TURMA E EXPLICAÇÃO







VASOS PARA SORTEIO NO FINAL DO CURSO




AMIGOS DE TODAS AS IDADES PARTICIPARAM DO CURSO




EXPLICAÇÃO SOBRE ADUBAÇÃO E FERTILIZAÇÃO





EXPLICAÇÃO  - PERENIFÓLIAS, CADUCIFÓLIAS
CONÍFERAS, FRUTIFERAS, FLORIFERAS





Algumas fotos para mostrar o quão importante e maravilhoso foi este curso de Bonsai, estamos caminhando para nosso próximo Curso Básico de Bonsai no Viveiro, em breve maiores novidades no site.

Espero que tenham gostado e qualquer informação adicional ou dúvidas... SIM! Queremos manter contato para troca de conhecimento com o máximo de amigos (possível) do Bonsai para maiores formulações de informação e idéias sobre a Arte Bonsai; entrem em contato:

E-mail/MSN  -  bonsaimg@hotmail.com




Obrigado e fiquem com Deus.




BONSAI MG

Um comentário:

  1. Illex, meu chapa, pelo que vejo vc está trilhando um ótimo caminho na arte bonsai, promovendo eventos, cursos e workshops. Continue assim, garoto, que a estrada é essa mesma. Um ponto a favor do bonsai mineiro, e muito sucesso a voce e a seus amigos bonsaistas. Um abraço do seu amigo Nickyfury.

    ResponderExcluir